Apresentação

Bem vindo ao meu blog.Aqui serão lidos meus pensamentos e sentimentos decodificados em palavras, então, será um blog íntimo e profundo! A todos uma boa viagem por dentro de meu ser!

Powered By Blogger

domingo, 16 de maio de 2010

TSUNAMIS




Tenho sonhado três noites seguidas com grandes Tsunamis, invandindo a cidade de Salvador. Os sonhos são reais e sempre tomo pela mão algum parente, algum amigo.
Já não aguento mais esses sonhos que estão me pertubando. Essa noite acordei na madrugada achando mesmo que a água estava dentro do apartamento...Tamanha era a realidade do sonho!
Sabemos, todos os buscadores das verdades espirituais, que a terra está passando por uma transformação que se aproxima de seus momentos críticos! Também sabemos das profecias dos maias que falam de 22 de setembro de 2012 como a data marcada para os grandes eventos físicos, além das explosões solares e do derretimento do gelo!
Acredito que todas as cidades litorâneas do planeta irão desaparecer, é uma sensação que tenho e os sonhos tem sido para mim como um aviso de toda essa verdade que se precipitará no plano material!
O importante nesse momento é mantermos nossas mentes elevadas, sem fraquejar, e pensando em valores altos, espirituais, humanitários e altruístas! É chegada a hora da separação do jóio e do trigo, é chegado o momento de que toda a maldade, a ira, o egoísmo, o materialismo, a insanidade, a luxúria, o materialismo e a falta de união seja suprida por uma energia superior, a divina! O Planeta é um organismo vivo e necessita urgentemente livra-se do entulhos fisicos e suprafísicos da humanidade, ele evoluirá, e passará para a 5ª dimensão e só poderão habtar no planeta aqueles que estiverem em conexão com essa nova vibração.
Além disso, a dor e o terror que ocorrerão no processo de limpeza necessitará de nossas almas muito preparo e muita força espiritual! A humanidade pagará um preço por ter se afastado da luz.
Então amigos, é hora de orar, rezar, meditar...Elevar nossos corações e mentes ao supremo, o criador, o absoluto!
Muita paz nos corações de todos!
Que Deus nos proteja!