Apresentação

Bem vindo ao meu blog.Aqui serão lidos meus pensamentos e sentimentos decodificados em palavras, então, será um blog íntimo e profundo! A todos uma boa viagem por dentro de meu ser!

Powered By Blogger

segunda-feira, 21 de março de 2011

NOSTRADAMUS

Descrição do Anti-Cristo

"Menino nascerá com dois dentes na garganta".(Cent.III,42)

"Corcunda será eleito pelo conselho o mais hediondo monstro visto na terra".(Cent.III,41)

"Entre muitos deportados nas ilhas,um ser nascido com dois dentes na garganta".(Cent.II,7)

"Tarefa de assassino,enormes adultérios,grande inimigo de todo o gênero humano,ao qual fará pior que avós,tios,pais,em ferro,fumo,água,sanguinolento e desumano".(Cent.X,10)

"Nascerá um monstro de hediondíssima besta".(Cent.I,80)

"De noite pensarão ter visto o sol,quando verão o porco meio-homem.Ruído,canto,batalha(tudo) percebido no céu,e terão bestas brutas a falar".(Cent.I,64)

Veja "Apocalipse",sobre a grande besta,Cap.XII,11:-"E foi-lhe concedido que desse "espírito à imagem da besta",para que também "a imagem da besta falasse"(por meios artificiosos,por certo).

"...porque virá o Anti-Cristo,principe infernal,e,ainda,pela ultima vez,tremerão todos os Reinos da Cristandade..."(Carta a Henrique ll)

"Nostradamus"
Terceira Guerra

Apenas um panorama geral previsto por Nostradamus.

O Anticristo causará um confronto nuclear no Oriente Médio. O clima e a geografia do lugar serão modificados pela violência da explosão. O mar da região se tornará vermelho e os corpos boiarão em sangue. Uma guerra bacteriológica arrasará Nova Iorque e Londres. O Anticristo dominará a Europa, e a fome causada pelas armas biológicas e químicas levará ao canibalismo. Pessoas comerão de raízes de árvores a recém-nascidos. A Rússia se libertará do anticristo, e se unirá às nações não dominadas. Este é o princípio do fim do Fim! O Anticristo perderá (eventualmente) a III Guerra Mundial em 2045.

SOBRE OS TSUNAMIS

Queridos amigos,
No dia 16 de maio de 2010 eu escrevi um texto sobre constantes sonhos com Tsunamis, naquele dia quando postei o texto,meu coração estava muito apertado,eu sabia que algo estava para acontecer com o planeta terra, e que seria catastrófico. E o pior meus amigos, que eu acredito que isso seja a apenas o início de tudo, o início do fim!!!!
Tenho sonhado três noites seguidas com grandes Tsunamis, invandindo a cidade de Salvador. Os sonhos são reais e sempre tomo pela mão algum parente, algum amigo.
Já não aguento mais esses sonhos que estão me pertubando. Essa noite acordei na madrugada achando mesmo que a água estava dentro do apartamento...Tamanha era a realidade do sonho!
Sabemos, todos os buscadores das verdades espirituais, que a terra está passando por uma transformação que se aproxima de seus momentos críticos! Também sabemos das profecias dos maias que falam de 22 de setembro de 2012 como a data marcada para os grandes eventos físicos, além das explosões solares e do derretimento do gelo!
Acredito que todas as cidades litorâneas do planeta irão desaparecer, é uma sensação que tenho e os sonhos tem sido para mim como um aviso de toda essa verdade que se precipitará no plano material!
O importante nesse momento é mantermos nossas mentes elevadas, sem fraquejar, e pensando em valores altos, espirituais, humanitários e altruístas! É chegada a hora da separação do jóio e do trigo, é chegado o momento de que toda a maldade, a ira, o egoísmo, o materialismo, a insanidade, a luxúria, o materialismo e a falta de união seja suprida por uma energia superior, a divina! O Planeta é um organismo vivo e necessita urgentemente livra-se do entulhos fisicos e suprafísicos da humanidade, ele evoluirá, e passará para a 5ª dimensão e só poderão habtar no planeta aqueles que estiverem em conexão com essa nova vibração.
Além disso, a dor e o terror que ocorrerão no processo de limpeza necessitará de nossas almas muito preparo e muita força espiritual! A humanidade pagará um preço por ter se afastado da luz.
Então amigos, é hora de orar, rezar, meditar...Elevar nossos corações e mentes ao supremo, o criador, o absoluto!
Muita paz nos corações de todos!
Que Deus nos proteja!

A CARTA DO TAROT ESTA SE MANIFESTANDO

Queridos amigos,

No dia 22 de dezembro, eu publiquei em meu blog, as previsões de 2011 segundo a energia da carta do tarot, acompanhe e veja algumas partes como realmente está acontecendo.As questões das guerras e conflitos no oriente médio, que ao meu ver e na minha intuição,tomará uma proporção maior que possamos imaginar! A resposta da natureza e a cobrança do Pai a seus rebeldes filhos.

Queridos amigos,ai vai a minha interpretação sobre o ano que se aproxima de acordo com a numerologia e auxiliada pelas cartas do tarot.
2011= 2+0+1+1= 4
A carta do tarot que é o número 4 , é a carta do imperador. O que isso significa?
"Pode ser visto como o princípio masculino ativo vindo para pôr ordem no jardim da Imperatriz"(NICHOls,pg.111), que é a carta número 3, que antecede o imperador."Cavará espaço para o homem ergue-se,criará caminhos para a intercomunicação,supervisionará a construção de lares,aldeias e cidades. Protegerá seu império contra as incursões não só da natureza hostil mas também dos bárbaros.Em suma criará,ispirará e defenderá a civilização."(Nichols,pg.111)
Esse texto aqui, retirado do Livro JUNG E O TAROT de autoria de Sallie Nichols,já nos dá uma certa idéia de como será o ano de 2011. Quando a energia masculina se manifesta, geralmente é pela ação, liderança, controle, ordem, atividade, é o poder da mente para dar forma ao mundo.A ação pode se manifestar através da palavra falada ou escrita.
O Imperador, representa o arquétipo do pai, do Logos planetário, a mente de Deus ou o próprio Deus ou ainda o filho de Deus, Jesus, Deus encarnado. Isso pode nos fazer meditar mais profundamente na questão espiritual e no destino da terra, mas voltaremos a tocar nessa parte, continuemos com a nossa interpretação.
O Imperador representa,também, a transição do período matriarcal da natureza para o período patriarcal, ou seja, o lado amoroso e acolhedor, para o lado das ações e lideranças!
É o amadurecimento e a tomada de responsabilidade individual e coletiva, de uma certa maneira, podemos dizer que representa o amadurecimento da humanidade e sua tomada de consciência, isso no sentido positivo, pode ser um ano de grandes conquistas e alianças que envolvem a paz e o respeito pelo biosistema planetário, no sentido negativo, pode retormar o lado escuro do masculino e a energia bélica e dominadora se materializar em conflitos diplomáticos e guerras entre as nações da terra. Lembre-se,a guerra para o imperador, é uma das suas opções para, em último caso, proteger á aqueles a quem ele tanto ama. É a energia que vem colocar ordem, defender, proteger, organizar,dirigir,governar como um rei, com justiça e coragem.
"O imperador traz a permanência,estabilidade e perspectiva.Coloca-se como a figura na proa do Estado. Representa o princípio do qual depende a fertilidade e o bem-estar do reino.Se for ferido,toda a comunidade sofrerá"(NICHOLS,pg.114)
No âmbito da vida mundana e da interpretação mais vulgar, por assim dizer,será um ano de realizações para áqueles que querem ordem e organização, e para conquistar seus projetos será preciso ação e esforço.Um ano que exigirá inteligência, disciplina, praticidade e muita racionalidade nas ações, será um ano muito bom para fechar negócios seguindo a lógica já citada, mas sem precipitações,um ano positivo para os líderes e para a construção de um mundo melhor.
Retornando a questão epsiritual já citada, eu estava analizando as inclinações da energia desse ano que me deixam um pouco preocupada ou, de certa maneira,feliz, sinto a energia da força divina, do nosso pai maior,o increado creador, de maneira mais concreta no humanidade indisciplinada e perdida,as crianças que não querem amadurecer.
O número quatro traz o sentimento de unidade.De acordo com G.O Mebes, no seu livro Os Arcanos Maiores do Tarô,ele identifica o Arcano IV(O Imperador) a letra Daleth, cujo valor numérico também é 4.O quartenário representa também os quatro braços da cruz, o esquema de todo processo dinâmico do universo. Gnosticamente, esse processo é caracterizado pelo princípio ativo,masculino, espansivo -IOD-fecunda o princípio passivo,feminino,atrativo-HE-Desta união nasce o princípio neutro, andrógino VAU, que transmite ao plano inferior tudo que recebeu do superior. Tal quartenário do ciclo elementar corresponde ao terceiro grande nome de Deus:IOD-HE-VAU-HE, que quando corretamente pronunciado,atribui a uma força milagrosa, segundo a cabala.
Meditando nessas informações resumidas, e outras, que deixariam um tratado nesse blog, vemos que a energia do nosso Pai, do nosso creador, do nosso amado Deus, está regendo esse ano, e como um pai enérgico será implacável, e como um pai amoroso ele cuidará e travará qualquer batalha para salvar seus filhos, mesmo os desobedientes.Ele é o nosso imperador, assim como seu filho, o mestre Jesus, JEOSHUA, que é o nosso rei, deseja um planeta e uma humanidade unificada e governado pelo cetro do amor.Na minha dedução O Retorno do Cristo está bem próximo.
22 de dezembro de 2010