Apresentação

Bem vindo ao meu blog.Aqui serão lidos meus pensamentos e sentimentos decodificados em palavras, então, será um blog íntimo e profundo! A todos uma boa viagem por dentro de meu ser!

Powered By Blogger

segunda-feira, 21 de março de 2011

NOSTRADAMUS

Descrição do Anti-Cristo

"Menino nascerá com dois dentes na garganta".(Cent.III,42)

"Corcunda será eleito pelo conselho o mais hediondo monstro visto na terra".(Cent.III,41)

"Entre muitos deportados nas ilhas,um ser nascido com dois dentes na garganta".(Cent.II,7)

"Tarefa de assassino,enormes adultérios,grande inimigo de todo o gênero humano,ao qual fará pior que avós,tios,pais,em ferro,fumo,água,sanguinolento e desumano".(Cent.X,10)

"Nascerá um monstro de hediondíssima besta".(Cent.I,80)

"De noite pensarão ter visto o sol,quando verão o porco meio-homem.Ruído,canto,batalha(tudo) percebido no céu,e terão bestas brutas a falar".(Cent.I,64)

Veja "Apocalipse",sobre a grande besta,Cap.XII,11:-"E foi-lhe concedido que desse "espírito à imagem da besta",para que também "a imagem da besta falasse"(por meios artificiosos,por certo).

"...porque virá o Anti-Cristo,principe infernal,e,ainda,pela ultima vez,tremerão todos os Reinos da Cristandade..."(Carta a Henrique ll)

"Nostradamus"
Terceira Guerra

Apenas um panorama geral previsto por Nostradamus.

O Anticristo causará um confronto nuclear no Oriente Médio. O clima e a geografia do lugar serão modificados pela violência da explosão. O mar da região se tornará vermelho e os corpos boiarão em sangue. Uma guerra bacteriológica arrasará Nova Iorque e Londres. O Anticristo dominará a Europa, e a fome causada pelas armas biológicas e químicas levará ao canibalismo. Pessoas comerão de raízes de árvores a recém-nascidos. A Rússia se libertará do anticristo, e se unirá às nações não dominadas. Este é o princípio do fim do Fim! O Anticristo perderá (eventualmente) a III Guerra Mundial em 2045.

Sem comentários:

Enviar um comentário