Apresentação

Bem vindo ao meu blog.Aqui serão lidos meus pensamentos e sentimentos decodificados em palavras, então, será um blog íntimo e profundo! A todos uma boa viagem por dentro de meu ser!

Powered By Blogger

segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Bom dia a todos


Hoje o dia se apresentou distante...Olho para mim mesma e muitas vezes não me identifico no espelho...Quem sou? Vou me descobrindo e me redescobrindo aos poucos...
Pai, mãe...Amo vocês...Como reprogramar??? Vivemos em uma Matrix...As ilusões confundem as mentes...Hoje eu estou um pouco atordoada...Meditando...Rezei quando acordei e ainda agradeci por estar viva...Apesar de tudo a vida continua...A vida um espetáculo de cores e sombras...Chorei com saudades de você...Tive medo de você e também chorei...Meu Deus! Onde o Senhor escondeu o amor??? Quero voar e alcançar voos superiores em direção ao Sol...Que as lágrimas sequem e que as ilusões se dissipem...Os seres de luz não me abandonaram...Estou correndo por uma floresta escura...As estrelas noturnas iluminam o caminho, é uma noite sem luar...Estou sozinha e grito...Alguém me de uma mão para segurar, alguém me de um coração para me ensinar novamente a amar...Desfolhada sobre a relva...Quero o silêncio dos monges...A alegria dos mares...Quero colo e quero paz!

Sem comentários:

Enviar um comentário