Apresentação

Bem vindo ao meu blog.Aqui serão lidos meus pensamentos e sentimentos decodificados em palavras, então, será um blog íntimo e profundo! A todos uma boa viagem por dentro de meu ser!

Powered By Blogger

domingo, 14 de fevereiro de 2010


"Existe um abismo
A lágrima e sua ausência
Por isso há os que choram,
Os que esperam a beira do caminho
E os que cruzam horizontes
Em busca de brisa"(Celso Brito)


Essa noite os fantasmas e os demônios quiseram me assustar...Ah mais eu disse a eles quem eu era, discípula do "Sol que mais brilha", iniciada e ocultista, cristã de fé e não de religião, os demônios não suportam a insígnia do Mestre Jesus e sua pureza...Essa noite eu sai por aí destruindo um monte deles, me foi solicitado.
Estava dormindo e tive que voar até eles. Saíram luzes do centro das minhas mãos e eu tive que ser firme e segurar...Eles sangravam, alguns pareciam vampiros, eram deformados, derretiam como cêra, eram dissimulados em beleza e depois explodiam quando o nome do Cordeiro de Deus era pronunciado...!
Trabalhei a noite toda, afinal eles estão soltos, é carnaval...Festa da carne...A maya e sua prisão...Somos tolos e vítimas da nossa tolice...A alma imatura é fácil de se absorvida nesse jogo!
Acordei cansada, porque não é fácil lutar contra essas energias noturnas que nos perseguem...Tive que desembanhar a espada...Foi necessário!
Acordei pensando também que chegou a hora de deixar essa cidade...Porque a vida desse lugar tem um curso esquisito e diferente do que meu coração almeja!
Não quero mais sonhar em bolhas de sabão...
Já matei demônios está na hora de matar a paixão e o insólito desejo de ti!

Sem comentários:

Enviar um comentário