Apresentação

Bem vindo ao meu blog.Aqui serão lidos meus pensamentos e sentimentos decodificados em palavras, então, será um blog íntimo e profundo! A todos uma boa viagem por dentro de meu ser!

Powered By Blogger

quarta-feira, 28 de abril de 2010


Tenho a sensação infinita e profunda da solidão...
Uma carência insólita de um verdadeiro afeto
De um verdadeiro afago
Entretanto, quando alguém me abraça e me envolve em carícias, acredita ser o meu dono e senhor.
A liberdade tem seu preço...Um imposto alto...Preciso aprender a pagar sem reclamar.


Hoje eu acordei com desejo de vida
Fome de experiências e de aventuras
Sede de emoções...
Eu sinto o mundo através do meu corpo
Através da minha intuição, da minha percepção,da minha sensibilidade
Dos meus sentidos, das minhas vontades e necessidades físicas e dos meus orgasmos...
Quando faço amor, o outro e percebido por mim em toda a sua plenitude
Através da pele, do corpo, do prazer, da alma
Eu vivo o outro, penetro no íntimo do outro
Eu nasci para amar e ser amada de maneira intensa
Quero ser amante da natureza, da vida, dos fatos
Quero ser amante do destino
Ah...Um amor para ser o meu horizonte
É lua cheia...
Mil mulheres nascem de dentro de mim, florecem e brotam em minhas lágrimas
em minhas dores, em meus espamos, em meus sonhos, em meu silêncio...
Sou uma tempestade de mil vidas
Eu valorizo cada segundo da minha respiração
A minha alma gosta de presenciar a vida
O corpo muda e a alma é firme, perene, intrépida e fluída...
Eu quero ser a mãe de todos os sóis
Quero parir estrelas...Labaredas de fogo tornando mãos a me tocar
Quero um colo também, para descansar
E você, meu pássaro loco, quero amar até a eternidade
Dei-me asas senhor...para voar até seu paraíso
Dei-me força que levarei o meu amor em meu bico
Eu sinto a vida pulsando, pulsando...
Obrigada, obrigada a todos os anjos e arcanjos
E os seres que me protegem..
As horas estão chegando e juntos seguiremos...
Eu sou uma pessoa, uma mulher e um tigre
amar, amo, amarei
Setença de vida...O amor em meus poros.

Sem comentários:

Enviar um comentário