Apresentação

Bem vindo ao meu blog.Aqui serão lidos meus pensamentos e sentimentos decodificados em palavras, então, será um blog íntimo e profundo! A todos uma boa viagem por dentro de meu ser!

Powered By Blogger

domingo, 16 de maio de 2010

TSUNAMIS




Tenho sonhado três noites seguidas com grandes Tsunamis, invandindo a cidade de Salvador. Os sonhos são reais e sempre tomo pela mão algum parente, algum amigo.
Já não aguento mais esses sonhos que estão me pertubando. Essa noite acordei na madrugada achando mesmo que a água estava dentro do apartamento...Tamanha era a realidade do sonho!
Sabemos, todos os buscadores das verdades espirituais, que a terra está passando por uma transformação que se aproxima de seus momentos críticos! Também sabemos das profecias dos maias que falam de 22 de setembro de 2012 como a data marcada para os grandes eventos físicos, além das explosões solares e do derretimento do gelo!
Acredito que todas as cidades litorâneas do planeta irão desaparecer, é uma sensação que tenho e os sonhos tem sido para mim como um aviso de toda essa verdade que se precipitará no plano material!
O importante nesse momento é mantermos nossas mentes elevadas, sem fraquejar, e pensando em valores altos, espirituais, humanitários e altruístas! É chegada a hora da separação do jóio e do trigo, é chegado o momento de que toda a maldade, a ira, o egoísmo, o materialismo, a insanidade, a luxúria, o materialismo e a falta de união seja suprida por uma energia superior, a divina! O Planeta é um organismo vivo e necessita urgentemente livra-se do entulhos fisicos e suprafísicos da humanidade, ele evoluirá, e passará para a 5ª dimensão e só poderão habtar no planeta aqueles que estiverem em conexão com essa nova vibração.
Além disso, a dor e o terror que ocorrerão no processo de limpeza necessitará de nossas almas muito preparo e muita força espiritual! A humanidade pagará um preço por ter se afastado da luz.
Então amigos, é hora de orar, rezar, meditar...Elevar nossos corações e mentes ao supremo, o criador, o absoluto!
Muita paz nos corações de todos!
Que Deus nos proteja!

11 comentários:

  1. eu sei como vc se sente eingual anos tem muitos um forte abraso de um amigo

    ResponderEliminar
  2. Olá, Ansyse.

    Estou a gostar do seu blogue e são interessantes esses sonhos (pesadelos...) que tem, e as reflexões que lhe suscitam. Logo que tenha um tempinho, vou ver/ler mais e analisar.

    Salvador: Até me chega a saudade do (pouco) tempo que aí passei, há cinco anos...

    "Eu Sou o que Sou".
    Esta definição de si, não será um tanto exagerada? Já reparou que está a descrever-se como Deus (YHWH) se referiu a Si mesmo, em Êxodo 3:14 (Bíblia, Antigo Testamento)?

    Abraço.

    ResponderEliminar
  3. Hola José...Eu aprendi estudando teosofia e outras correntes ocultistas e espiritualistas, que essa expressão é quando se está falando do nosso EU Superior, que todos nós temos, é o que somos em verdade.Somos nosso EU SUPERIOR, a nossa verdade maior, livre das amarras e das máscaras da personalidade que nos limita e nos prende na escuridão da ilusão do mundo material.Por isso que eu pronuncio essa frase, dizendo em síntese que não sou essa casca, nem esse corpo, nem o ego e sim uma centelha divina.
    Obrigada pelos comentários, continue passeando por minha mente! Beijos
    Muchas gracias!

    ResponderEliminar
  4. Estamos em um momento de consciencia mundial , mas a humanidade ainda não compartilha da verdade absoluta , observamos que a grandeza esperitual junto com o seu progresso é o reflexo de nossas ações aqui na terra , então acredito que aqui seja um local de aprendizado e que estamos em um progresso continuo , mas como uma grande sala de aula também podemos estar não querendo aprender a lição , a qual nosso grande mestre sempre esteve disposto a ensinar ! Então se observarmos aconteceram mudanças em toda história da humanidade , desde as cavernas progredimos numa consciência moral avançada e talvez por isso é que somos penalizados pelos nossos atos , pois quando estavamos na ignorãncia , tinhamos a defesa divina de não sabermos a consequencia deles , mas a partir do momemto que a temos, somos totalmente responsabilizados. Então premonições como as suas tem um sentido amplo de renovação e como um profundo conhecedor e estudioso digo a vc que suas preminições não são infundadas , tenho dados e estudos que quase que comprovam a bendita fase que o planeta esta passando , claro que temos que esbarrar na incredulidade da maioria das pessoas, mas espero poder trocar e repassar a vc arquivos que realmente mostrar o acontecimento gravitacional que é responsavel por tudo o que falam a respeito de um grande fim do mundo , mas sinceramente , vejo como uma grande renovação , acredito na união dos povos da terra como um só , sem fronteiras sem ambições , uma consciencia maior moral , respeito e amor ao próximo, entrei por a caso e descobri esse blog , e me admirei de encontrar alguém que acredita em tudo que pesquiso, mande um e-mail/msn pra mim para que possamos trocar algumas informações, tudo de bom e fique em paz - amineral2009@hotmail.com

    ResponderEliminar
  5. Hola leitor! Eu sei disso, existem várias correntes espiritualistas que falam disso...A questão é...O quanto estamos preparados? O que podemos fazer? Não sei se pode ser reversível...Eu nao acredito em algo reversível...

    ResponderEliminar
  6. Aqui no japão as coisas estão todas ruins, eu moro aqui no japão mais sou brasileira e não quero mais viver aqui tem tsunames e terremotos toda hora, tsunames enorme que nós não podemos acreditar, odeio isso !

    ResponderEliminar
  7. Querida Jade,
    Tenha tranquilidade e calma,venha para o Brasil, que é uma terra abençoada no sentido da geografia! Embora sabemos que as questões economicas e socias deixam muito a desejar!
    Temos mesmo é que nos preparar espiritualmente para o final de um ciclo da terra.Muitas coisas estão acontecendo em todo o planeta, mas irão acontecer mais coisas e muitas que nós nem imaginamos.É um momento crítico, e a única coisa que podemaos fazer é voltarmos para nosso eu interno, está com as pessoas que amamos e cultivar bons sentimentos!
    Estou sofrendo muito com o que aconteceu com o Japão,é como se tivesse acontecido onde moro, e com pessoas amigas, acredito que todo o planeta está com os olhos voltados para o Japão,em solidariedade com a destruição dos terremotos e dos Tsunamis. Acredite querida, que tudo isso faz parte de um plano superior! Força e fé para você e todos do japão!

    ResponderEliminar
  8. a resposta para todo questinamento humano está na Biblia, a mente de Deus. Nele você estará segura quanto ao futuro. bj

    ResponderEliminar
  9. Caro amigo bloqueiro,
    Conheço a bíblia,mas acredito que não é somente nesse livro sagrado que encontraremos as respostas! Outros seres iluminados passaram pelo Planeta terra e deixaram livros sagrados e também respostas para nossas inquietações!
    Deus sim , é nosso porto seguro, ele está no silêncio do nosso Eu Superior, no íntimo de cada um de nós, e só encontraremos isso através da meditação e da busca interior!
    "Conheça-te a Ti mesmo e conhecerá os homens e os Deuses"
    Estamos em final de ERA, mas questão não é tão simplista,é muito profunda! Mas o importante e a união e a compaixão entre todos os seres

    ResponderEliminar
  10. Não sei se voce viu isso, mas todo caso, clique e dê uma olhada nesse conteúdo aqui:

    http://averdadequeamidianaomostra.blogspot.com/2011/03/acontecerao-muito-mais-tsunamis-no.html

    Abraço.

    ResponderEliminar