Apresentação

Bem vindo ao meu blog.Aqui serão lidos meus pensamentos e sentimentos decodificados em palavras, então, será um blog íntimo e profundo! A todos uma boa viagem por dentro de meu ser!

Powered By Blogger

quarta-feira, 25 de agosto de 2010


Voltei a praticar Tai Ti Chuan
Nossa, como deixei tanto tempo de praticar?
É maravilhoso o movimento do corpo, o movimento das mãos,
Ao se concentrar, percebe-se a energia das maõs em cada movimento
Reequilibra a energia e nos renova...
É maravilhoso
Agora que não quero mais parar
Agora eu não tenho mais tempo, não quero parar mais nada
Sigo a minha vida...Todos os meus sonhos eu quero e irei realizar
Eu estou com ânsia de vida...
Eu quero o vôo do beija-flor
a suavidade da rosa
os passos da leoa,
a força do leão,
a magnitude do dragão

Sem comentários:

Enviar um comentário