Apresentação

Bem vindo ao meu blog.Aqui serão lidos meus pensamentos e sentimentos decodificados em palavras, então, será um blog íntimo e profundo! A todos uma boa viagem por dentro de meu ser!

Powered By Blogger

domingo, 6 de fevereiro de 2011


"Quem crê em mim, crê, não em mim, mas naquele que me enviou"
" Jesus Chama viva a iluminar todos os caminhos da vida, centelha de luz a guiar os espíritos pelos labirintos do espaço, força-luz a orientar os pensamentos, vivia conclamando todos para a luta do bem contra o mal, da verdade contra a mentira, da justiça contra a ofensa, da liberdade contra a opressão.
...Todo aquele que não procura iluminar o seu espírito pelo arrependimento de suas faltas ou pela prática do bem, todo aquele que não procura purificar a sua alma pela admiração do belo e pelo culto da sabedoria, todo aquele, enfim que não procura limpar seu coração pelo amor á justiça e pela prática da fraternidade, vive em densa treva e nada lhe dará direito a uma evolução, porque sua fé é inexistente e sua esperança é vã."(Cynaro Gandra do livro Jesus:O grande essênio)

Sem comentários:

Enviar um comentário