Apresentação

Bem vindo ao meu blog.Aqui serão lidos meus pensamentos e sentimentos decodificados em palavras, então, será um blog íntimo e profundo! A todos uma boa viagem por dentro de meu ser!

Powered By Blogger

terça-feira, 1 de março de 2011

O AMOR...Meu desafio

Para Prince...

"Não sei qual música etérica
Poderia ser manifestada
Para quando me transformo em árvore
Quando suas raízes cobrem meu corpo
acariciando a minha sensível pele
Naquele instante eclipsado
Sou uma salamandra inquieta
Uma ondina sobre o seu orvalho
Manhã de sol invadido suas grades e seus jardins
Você devora meu fruto e se transforma em pássaro"
_______/____________/_______________/__________________

Nem sempre o amor pode ser realizado em sua total beleza e plenitude
Os egos humanos e os interesses sufocam o amor como uma semente sob o asfalto
Somos apenas aprendizes dessa aventura de ser humano e está vivo
O amor quando não compreendido torna-se uma ferida no fundo do peito
sangrando...
Eu conheço do amor e da sua dor, da sua delícia e das torturas...
È preciso coragem para amar e assumir esse amor
Mas o meu amor está cansado e desolado e fico com o poeta Fernando Pessoa que escreveu

"Enquanto não superarmos
a ânsia do amor sem limites,
não podemos crescer
emocionalmente.

...Enquanto não atravessarmos
a dor de nossa própria solidão,
continuaremos
a nos buscar em outras metades.
Para viver a dois, antes, é
necessário ser um."

Queria ter tido a quantidade de vidas para a quantidade de homens que amei e
viver com cada um, o amor em plenitude
Mas o destino me deixou a solidão das minhas paredes, a solidão dos meus sonhos
E permaneço entre a dor e a poesia
Aprendendo a ser um, comigo mesma!
Mesmo assim eu te amo

Sem comentários:

Enviar um comentário