Apresentação

Bem vindo ao meu blog.Aqui serão lidos meus pensamentos e sentimentos decodificados em palavras, então, será um blog íntimo e profundo! A todos uma boa viagem por dentro de meu ser!

Powered By Blogger

sábado, 3 de abril de 2010

Meu anjo



Quando eu era mais nova, pensava em encontrar a minha alma gêmea...Procurei em todas as partes que pude e não encontrei.Uma certa vez, o mestre me disse que eu a encontraria quando estivesse pronta, acho que nessa reencarnação não fiquei pronta o suficiente!
Perdi todas as possíveis "almas-gêmeas" e todas as possibilidades de encontrá-la...Mas hoje eu ainda acredito em anjos!
Não tive o mérito de estar ao lado da minha alma-gêmea, mas vi mulheres que encontraram seus anjos em forma de homem...Hoje eu sei, que ele está por ai!
Metade de um deus e a outra metade humana, metade redenção e a outra metade apego, metade inocência e a outra metade desejo, uma parte dele quer voar e a outra ficar para ser meu...
Sei que ele está, ouso o farvalhar das suas asas e sinto o calor delas, como eros, ele entra na madrugada e me aquece, como psique, curiosa eu o assusto com a minha lamparina de perguntas e questionamentos e um mundo de emoções...
Tenho vontade de encontrá-lo a luz do dia e olhar no fundo dos seus olhos, abraçá-lo,tocá-lo e dizer-lhe o quanto eu o esperei...Meu anjo! O quanto o desejo e sonho com ele todas as noites...Cada manhã é vazia sem sua presença e nada mais faz sentido depois da revelaçaõ de sua existência!
Quero voar ao seu lado e alcançar as estrelas, dormir sob suas asas e ser sua protegida...Meu anjo, aparece, mostre sua face,já está tarde, minha alma quer adormecer!

Sem comentários:

Enviar um comentário