Apresentação

Bem vindo ao meu blog.Aqui serão lidos meus pensamentos e sentimentos decodificados em palavras, então, será um blog íntimo e profundo! A todos uma boa viagem por dentro de meu ser!

Powered By Blogger

terça-feira, 8 de junho de 2010


Tenho ficado em silêncio
Porque eu tenho sentido muito frio
Minha alma tem se congelado com supresas
Com coisas que realmente desprezíveis se tornaram
As noites gélidas tem me feito falar sozinha
Vejo meu vulto nas paredes
Minha alma guerreira esquenta-se na vontade
E o frio domina meu corpo
Saudade é um sentimento frio...
A decepção é um sentimento frio
A raiva e o medo são sentimentos que te deixam gelado
A solidão e uma sensação fria
Tenho sentido frio...
Muito frio...
Estou coberta com a frieza da vida...
Estou me afogando em um mar de lembranças e imagens

Sem comentários:

Enviar um comentário